política de troca | rêvo
TROCAS E DEVOLUÇÕES

A gente espera que a sua compra fique linda em você, te sirva bem e te deixe feliz! Mas se isso não acontecer, não tem problema, viu? Você tem o direito assegurado de trocar ou devolver as peças, contando que siga o processo abaixo.
Por isso, leia com cuidado as regras, que estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

Devolução por Arrependimento/Desistência
Caso você se arrependa da sua compra, envie um e-mail para revo@sejarevo.com.br informando os dados a seguir:
- Nome Completo
- CPF
- Endereço

- Número do pedido

É importante se atentar ao prazo de 07 dias após o recebimento do pedido (a data será calculada a partir da data no código de rastreio). Após esse prazo, não teremos obrigação de aceitar a devolução.
A peça precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou alterações, com etiqueta fixada e na embalagem original.
Assim que recebermos a peça e a mesma for verificada, o estorno será feito num prazo de 2 dias úteis.
 
 
Troca por outra peça
A troca por outra peça do mesmo modelo ou diferente acontece da seguinte forma: envie um e-mail para revo@sejarevo.com.br informando os dados a seguir:
- Nome Completo
- CPF
- Endereço

- Número do pedido

Não se esqueça do prazo de 07 dias após o recebimento para não perder o direito a troca, ok?
A peça precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou alterações, com etiqueta fixada e na embalagem original.
Assim que recebermos a peça e constatarmos que cumpre todos os critérios, um cupom de mesmo valor + frete grátis será gerado com prazo de utilização de 01 ano.

Todo o nosso transporte é terceirizado pelos Correios e nós custearemos os valores de frete da primeira troca. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os novos valores de frete serão cobrados.


ATENÇÃO!
Não serão aceitas devoluções e trocas sem prévia comunicação ou sem cumprir as disposições acima.